Um novo Tema!

Se você acompanha este blog, sabe que eu posto algo novo toda Segunda-Feira (se não sabia, agora sabe). Porém, eu sempre tive uma ideia de que, em algum momento, eu iria aumentar o número de publicações semanais para trazer alguns outros assuntos.

E esse momento chegou!

Eu decidi expandir. Agora, além das postagens na Segunda, teremos um assunto novo toda Quarta-Feira!

– Porém, Caio, sobre o quê? – pergunta o leitor.

IMPORTANTE: Não usem Hífen (-) para indicar diálogos, como eu fiz ali em cima. Hífen é diferente de TRAVESSÃO, lembrem-se disso. Pode não parecer, mas é importante.

NÃO SEI!

Então, esse é o principal motivo do post. Eu quero que VOCÊ me ajude a escolher o tema para as postagens de Quarta-Feira. Abaixo, tem o link para um Formulário do Google, onde você poderá me dizer quais dentre os temas pré-selecionados (ou não, para isso serve a resposta “Outro”) você gostaria de ler aqui nas Quartas. E, de preferência, quais iria recomendar para um amigo.

Obrigado pela ajuda, e até a próxima!

Acesse o formulário aqui!

Deixe um comentário

